conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

ACMF perde para o Brasília, mas se mantém na liderança do grupo

Após uma importante vitória contra o Praia Clube em Uberlândia, o Campo Mourão Futsal não conseguiu repetir o bom desempenho em sua segunda partida consecutiva como visitante na Liga Nacional de Futsal. Dessa vez, o desafio foi realizado na capital federal contra a equipe do Brasília Futsal, com placar favorável de 3 a 1 para os mandantes.

O primeiro tempo foi de muita marcação de ambas as equipes, terminando em 0 a 0. Mas na segunda etapa, o time brasiliense anotou 2 gols logo no início, o Campo Mourão Futsal descontou no placar poucos minutos depois em cobrança de tiro livre, mas não conseguiu igualar o marcador, desperdiçando ainda, mais 2 cobranças diretas, uma delas a 18 segundos do final. Antes do apito final, o Brasília Futsal ainda teve tempo para anotar seu 3º tento, dando números finais ao jogo.

Mesmo com a derrota, a equipe mourãoense continua na liderança do grupo C, com 10 pontos. Agora, os preparativos são para receber o Praia Clube no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão na quinta-feira, 24.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.