conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ações contra “reestruturação bancária” continuam em Campo Mourão e região.


O Sindicato dos Bancários de Campo Mourão esteve à frente de mais uma ação para evitar o fechamento de uma agência do Banco do Brasil no município. Nessa quinta-feira, 28 a reunião foi com o prefeito Tauillo Tezelli, solicitando seu apoio nas ações. Representando o sindicato estiverem presentes a presidente, Nivalda Sguissardi e Marcelo Legnani, secretário de Assuntos Jurídicos e funcionário do Banco do Brasil.

Foi entregue ao prefeito um ofício com as informações dos impactos causados pela ação da instituição bancária e ainda, os possíveis prejuízos para população mourãoense.
Além dessa ação, as lideranças do Sindicado também se reuniram com representantes da Câmara de vereadores de Campo Mourão, entregando em mãos para o presidente da entidade, Vereador Jarir Soares (Cidadania), no dia 22, sexta-feira.

Foi solicitado ainda, o apoio do deputado estadual, Enio Verri (PT). No domingo, 24 o Deputado recebeu a reivindicação dos representantes do Sindicato. E para solidificar o pedido contra o fechamento da agência, os Bancários do Banco do Brasil entrarão em greve a partir do dia 29 de janeiro, sexta-feira.

Entenda:
A direção central do Banco do Brasil lançou um Plano de Demissão Voluntária (PDV) com o intuito de remunerar os funcionários que desejam se desligar de suas funções, com o objetivo de diminuir seu quadro. Além a opção de demissão, serão encerradas as atividades em diversas agência bancárias pelo país, entre elas, a unidade de Campo Mourão, que está situada na Av. Irmãos Pereira.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença