conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ações de fiscalização de trânsito continuam em Campo Mourão

Na manhã da sexta-feira (5) os policiais militares que compõem o Pelotão de Trânsito e agentes da Diretran fizeram bloqueios em pontos da cidade. 

As ações consistem em verificar irregularidades na documentação de condutores e veículos; conferência de dos itens obrigatórios, de acordo com as normas de segurança, e se o veículo possui alguma restrição quanto a furto ou roubo. 

De acordo com o Comandante do Pelotão de Trânsito do 11° BPM, Tenente Matiskei, as operações de trânsito estão sendo realizadas diariamente em pontos alternados, tanto na região central como nos bairros da cidade. “O foco no momento é principalmente a regularização das motocicletas, haja vista que temos observado muitos problemas de documentação e também em relação aos condutores sem CNH”, observa o tenente. 

Ainda de acordo com o oficial, há também uma preocupação grande em relação à gravidade dos acidentes que têm ocorrido em Campo Mourão, principalmente os que envolvem motociclistas. “Estamos empenhados em melhorar as condições do nosso trânsito. Conscientizar os condutores em relação a importância de o veículo estar em boas condições de trafegabilidade e com a documentação em dia também é o nosso objetivo”, assegura. 

Com comunicação 11° BPM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença