conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Acusado de roubo em Corumbataí do Sul é preso com grande quantidade de drogas em Barbosa Ferraz

Homem de 23 anos, teria praticado o crime na noite de quarta-feira (14). 

Acusado de roubo em Corumbataí do Sul é preso com grande quantidade de drogas em Barbosa Ferraz. Foto: Comunicação do 11º BPM

Ação realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) conseguiu prender, em Barbosa Ferraz, na manhã desta quinta-feira (15), um homem de 23 anos acusado de roubo. O crime teria acontecido na cidade de Corumbataí do Sul na noite de quarta-feira (14). 

Na casa do suspeito, além de alguns pertences da vítima, foram apreendidos um revólver calibre 38, 4 quilos de maconha, 75 gramas de cocaína, 180 gramas de crack, três balanças de precisão e vasto material utilizado para embalar entorpecentes. 

O indivíduo admitiu a participação no crime registrado na noite anterior. Outros dois suspeitos não foram encontrados, porém a PM conseguiu algumas informações importantes para dar sequência às investigações. 

De acordo com o acusado, os dois celulares roubados da vítima teriam sido jogados às margens de uma rodovia, logo depois do assalto. O suspeito, a arma de fogo e os entorpecentes foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. 

Foto: Comunicação do 11º BPM

A vítima informou à PM que os bandidos invadiram a casa e anunciaram o assalto, com um revólver. Um dos bandidos chegou a colocar a arma na cabeça dela, exigindo dinheiro. Ao perceberem que não havia valores em espécie, eles fugiram levando os celulares. 

Segundo as investigações,  uma testemunha chegou a seguir os suspeitos, porém eles teriam efetuado um disparo na direção do veículo. Ninguém ficou ferido.

Com Comunicação do 11º BPM.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.