conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Acusado de roubo em Corumbataí do Sul é preso com grande quantidade de drogas em Barbosa Ferraz

Homem de 23 anos, teria praticado o crime na noite de quarta-feira (14). 

Acusado de roubo em Corumbataí do Sul é preso com grande quantidade de drogas em Barbosa Ferraz. Foto: Comunicação do 11º BPM

Ação realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) conseguiu prender, em Barbosa Ferraz, na manhã desta quinta-feira (15), um homem de 23 anos acusado de roubo. O crime teria acontecido na cidade de Corumbataí do Sul na noite de quarta-feira (14). 

Na casa do suspeito, além de alguns pertences da vítima, foram apreendidos um revólver calibre 38, 4 quilos de maconha, 75 gramas de cocaína, 180 gramas de crack, três balanças de precisão e vasto material utilizado para embalar entorpecentes. 

O indivíduo admitiu a participação no crime registrado na noite anterior. Outros dois suspeitos não foram encontrados, porém a PM conseguiu algumas informações importantes para dar sequência às investigações. 

De acordo com o acusado, os dois celulares roubados da vítima teriam sido jogados às margens de uma rodovia, logo depois do assalto. O suspeito, a arma de fogo e os entorpecentes foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. 

Foto: Comunicação do 11º BPM

A vítima informou à PM que os bandidos invadiram a casa e anunciaram o assalto, com um revólver. Um dos bandidos chegou a colocar a arma na cabeça dela, exigindo dinheiro. Ao perceberem que não havia valores em espécie, eles fugiram levando os celulares. 

Segundo as investigações,  uma testemunha chegou a seguir os suspeitos, porém eles teriam efetuado um disparo na direção do veículo. Ninguém ficou ferido.

Com Comunicação do 11º BPM.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença