conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Adiado concurso para policial e bombeiro da PM do Paraná 

O adiamento foi anunciado na quinta-feira (25) e uma nova data deve ser anunciada, ainda sem previsão.

As provas do concurso público da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), que estavam previstas para ocorrer em 28 de março, foram adiadas, segundo o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR).

O adiamento foi anunciado na quinta-feira (25) e uma nova data deve ser anunciada, ainda sem previsão.

Segundo o núcleo, a mudança no concurso da PM foi definida para que não coincidisse com a data da primeira fase do vestibular 2020/2021 da universidade, transferida para março.

As provas do vestibular foram modificadas após a troca da coordenação do Núcleo de Concursos, que ocorreu no domingo (21), devido à suspensão do concurso público da Polícia Civil horas antes da aplicação das provas.

O concurso da PM-PR prevê a contratação de 2,4 mil policiais e bombeiros. De acordo com a organização, foram 155,7 mil inscritos, sendo 137.377 para soldado e 18.324 para bombeiro militar.

O edital inicial previa a realização da prova em junho de 2020. No entanto, a data havia sido remarcada para 28 de março deste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.