conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Adolescente de Campo Mourão morre afogado no mar de Guaratuba

Nicolas Gabriel Alves da Silva, de 16 anos, é jogador de futsal e estava no litoral compondo uma delegação que iria participar de uma competição.

Adolescente de Campo Mourão morre afogado no mar de Guaratuba. Imagem: Reprodução Portal de Guaratuba

O adolescente, Nicolas Gabriel Alves da Silva, de 16 anos, morador de Campo Mourão morreu após se afogar no mar de Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta segunda-feira (14). O jovem é atleta de futsal e estava no litoral compondo uma delegação participaria de uma competição. Ele estava acompanhado de seu tio, que também é treinador da equipe.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, banhistas que estavam no local contaram que viram quando dois adolescentes entraram no mar por volta das 8h entre a Praia Central e a Volta de Canoas. Pouco tempo depois, segundo as informações, eles  começaram a se afogar. 

Um dos meninos, de 16 anos, conseguiu ser resgatado por um guarda-vidas civil que estava de folga, mas Nicolas Gabriel acabou submergindo e seu corpo só foi encontrado por volta das 14h30 por um banhistas cerca de 1km no local do desaparecimento.

Os bombeiros iniciaram as buscas desde o primeiro momento da ocorrência, na ação  as equipes contaram com o apoio de mergulhadores e motos aquáticas, além do helicóptero Falcão 3, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá onde passará por perícia. A família foi comunicada da situação e já está a caminho de Guaratuba.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença