conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Agência do Trabalhador de Campo Mourão retoma atendimento; Saiba como buscar vaga de emprego

Agência do Trabalhador. Foto: Divulgação Assessoria de Comunicação PMCM

Com bons resultados de atendimento do final do ano de 2020, a Agência do Trabalhador de Campo Mourão retornou às suas atividades na última segunda-feira (4). O momento, de acordo com a equipe de captação de vagas, é de transição, mas o trabalho junto às empresas e ao público em geral segue, já com o surgimento de novas vagas neste princípio de trabalho.

As vagas surgem durante os dias, e podem ser alteradas neste intervalo, de acordo com o encaminhamento do trabalhador para as vagas de emprego. Há a procura também no que diz respeito ao seguro desemprego.

“Estão sendo atendidas de 20 a 25 pessoas por dia, em relação ao seguro desemprego. Estamos prestando nossos serviços normalmente, neste primeiro momento do ano o atendimento para o seguro desemprego está tendo uma procura maior, por meio do agendamento pela internet, mas para ambos os casos, também para busca de vagas”, informa a unidade.

As pessoas que buscam por emprego tem três opção: podem agendar pelo site www.justica.pr.gov.br, indo até a unidade, localizada na Avenida Irmãos Pereira 1451, das 7h30 às 13 horas, ou ainda, mantendo contato através de telefone: 3201-2261.

Empregador

A agência está à disposição dos empregadores, que tenham interesse em oferecer suas vagas. Podem ser ofertadas pelas empresas ou até mesmo para aqueles que trabalham de forma autônoma, ou para as famílias que desejem contratar uma doméstica/diarista.

Quem está precisando do trabalho se encaminhará até a agência em busca da vaga, por isto esta proximidade acaba sendo importante.

 

Da Redação com Assessoria 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.