conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Anitta é indicada ao Grammy 2023 como melhor artista revelação

A lista de indicados foi divulgada nesta terça-feira (15).

A brasileira Anitta foi indicada a artista revelação do Grammy 2023. A categoria é uma das quatro mais importantes da premiação principal da indústria da música. A lista de indicados foi divulgada nesta terça-feira (15). Na mesma categoria, também foram indicados Måneskin, Omar Apollo, DOMi & JD BECK, Muni Long, Samara Joy, Latto, Wet Leg, Molly Tuttle e Tobe Nwigwe.
A nomeação coroa o ano de maior destaque internacional para a artista, que chegou ao topo do Spofity global com o hit “Envolver”, um feito inédito até então. Em seu perfil nas redes sociais, a cantora comemorou a indicação. Em inglês, ela disse estar sem palavras.
“Nunca na vida eu imaginaria esse momento chegando. Eu sou do Brasil galera… quer dizer… uau! Sem palavras. Obrigada, obrigada, obrigada… grata para sempre. Ganhar ou perder isso é a maior conquista que eu poderia imaginar. Muito amor por todos os outros indicados fazendo história”, escreveu na postagem.
Agora, Anitta se junta a nomes como Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Heitor Villa-Lobos, Tom Jobim e João Gilberto no rol de artistas brasileiros indicados à premiação. Cantora é a 15ª brasileira e a 4ª mulher brasileira a ser nomeada ao prêmio.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença