conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Após 15 dias de desaparecimento do casal de Goioerê, Polícia aponta cinco suspeitos

Nessa segunda-feira (17) completa duas semanas do misterioso desaparecimento do casal Kawany Cleve, 23 anos, e Rubens Biguett, 29 anos, na cidade de Goioerê. Os dois desapareceram no último dia 3, e desde então nenhum contato ou informação concreta sobre o sumiço chegou à família ou Polícia.

O delegado do caso, Hélio Nunes, aponta que há 5 suspeitos de envolvimento no caso, por isso a polícia está fazendo levantamento de dados telefônicos que podem auxiliar nas buscas pelos dois. O caso segue a hipótese de vingança, visto que, há indícios de ameaças ao casal, segundo o delegado. Porém o delegado não informa mais detalhes para não atrapalhar o caso.

O casal Kawany e Rubens estavam desempregados. Ambos tinham passagem pelo setor policial por posse de arma de fogo e furto. A polícia ainda não sabe se essa informação pode ter relação com o desaparecimento.

Sobre o Caso

O casal foi visto pela última vez na segunda-feira (3), no mesmo dia o bebê deles de quatros meses foi abandonado na frente da casa de um morador da cidade. O automóvel do casal o Honda Civic foi encontrado queimado na região de Moreira Salles na terça-feira (4). O único celular do casal, que pertencia a Kauany teve o último registro de satélite no ponto onde o carro estava. O delegado já fez o pedido a telefonia para levantamento desses dados. Na quinta-feira (6) a residência do casal foi arrombada e saqueada.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença