Comcam Policial Todos

Após 15 dias de desaparecimento do casal de Goioerê, Polícia aponta cinco suspeitos

Nessa segunda-feira (17) completa duas semanas do misterioso desaparecimento do casal Kawany Cleve, 23 anos, e Rubens Biguett, 29 anos, na cidade de Goioerê. Os dois desapareceram no último dia 3, e desde então nenhum contato ou informação concreta sobre o sumiço chegou à família ou Polícia.

O delegado do caso, Hélio Nunes, aponta que há 5 suspeitos de envolvimento no caso, por isso a polícia está fazendo levantamento de dados telefônicos que podem auxiliar nas buscas pelos dois. O caso segue a hipótese de vingança, visto que, há indícios de ameaças ao casal, segundo o delegado. Porém o delegado não informa mais detalhes para não atrapalhar o caso.

O casal Kawany e Rubens estavam desempregados. Ambos tinham passagem pelo setor policial por posse de arma de fogo e furto. A polícia ainda não sabe se essa informação pode ter relação com o desaparecimento.

Sobre o Caso

O casal foi visto pela última vez na segunda-feira (3), no mesmo dia o bebê deles de quatros meses foi abandonado na frente da casa de um morador da cidade. O automóvel do casal o Honda Civic foi encontrado queimado na região de Moreira Salles na terça-feira (4). O único celular do casal, que pertencia a Kauany teve o último registro de satélite no ponto onde o carro estava. O delegado já fez o pedido a telefonia para levantamento desses dados. Na quinta-feira (6) a residência do casal foi arrombada e saqueada.


Deixe um comentário