conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Após perseguição, casal é assassinado em Campo Mourão

Um duplo homicídio aconteceu na noite da quinta-feira (4) em Campo Mourão. As vítimas foram um homem de 29 anos e uma mulher de 23 anos, eles estavam BR 158, próximo ao Parque de Exposições.

O casal seguia sentido Peabiru a Campo Mourão em uma moto Yamaha XT 660 quando foi perseguido por um carro da cor preta. Conforme relato da mulher, que ainda estava com vida na chegada da Polícia Militar, quando eles já estavam próximo da cidade, ouviram disparos de arma de fogo. O condutor da moto acelerou na tentativa de fugir, mas os atiradores seguiram disparando até acertarem o casal.

O condutor conseguiu ainda pilotar a moto por alguns metros, até perder o controle e cair, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a jovem que estava na garupa da moto, chegou a ser socorrida pela equipe do Samu, mas também não resistiu e faleceu ao dar entrada no hospital.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.