conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Após saída do Ministro da Defesa, os três chefes das Forças Armadas entregam os cargos

Depois de anunciadas trocas importantes no primeiro escalão do governo federal, os comandantes das três forças armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica, também serão substituídos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (30), pelo Ministério da Defesa, depois que os comandantes Edson Pujol, do Exército, Ilques Barbosa, da Marinha e Antônio Carlos Bermudez, da Aeronáutica, se reuniram com o novo Ministro da Defesa, general Braga Netto, e o ex-ministro, Fernando Azevedo.

Os chefes do Alto Comando das Forças Armadas entregaram os cargos após a demissão do ministro da Defesa, Fernando Azevedo, pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde de segunda-feira (29). O gesto demonstra apoio a decisão de Fernando Azevedo de não usar a instituição politicamente, conforme carta publicada. 

Os novos nomes para o comando do Exército, da Marinha e da Aeronáutica serão analisados a partir de uma lista tríplice, com indicações do alto comando de cada força, informou o planalto.

Com informações Agência Brasil

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.