conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Após vaquinha, menino que tentou negociar imóvel pelo OLX consegue comprar casa para família

O João Bernardo com certeza guardará 2020 em um cantinho mais que especial em seu coração. Ele encerrará esse ano com um presentão que ganhou: a casa própria que tanto sonhou! Dessa vez o João conseguiu comprar sua casa, depois da vaquinha criada pelo site “Razões para Acreditar”.

A história do pequeno maringaense João Bernardo, de 9 anos, ganhou o Brasil no fim de setembro. Após ser pego pela mãe tentando comprar uma casa em Sergipe por R$ 50 reais por mês na OLX, João viralizou na rede.

História do João

João mora com a mãe, Daiana e o irmão mais velho, Kauan. Desde o ano passado, eles têm passado por uma série de dificuldades emocionais e financeiras. O pai do João se suicidou, eles ficaram sem lugar pra morar e o garoto ainda foi diagnosticado com Síndrome do Pânico e Depressão.

Daiana sempre comentou que o filho se sentia responsável por ela e queria fazer algo para dar mais conforto para todos eles. Foi quando João teve uma ideia de entrar no aplicativo OLX e tentou negociar uma casa de R $ 110 mil. Após ver a conversa do filho com o dono do imóvel, Daiana resolveu compartilhar a história nas redes sociais e o post viralizou.

Em matéria para o Fantástico, o dono do imóvel, Thiago Silva, disse que pensou que fosse alguma brincadeira, mas que quando descobrimos toda a história por trás da conversa, se emocionou bastante.

Presentes

Além da vaquinha, que arrecadou R $ 225 mil para a família, o João ainda ganhou outros presentes.

A diretora de marketing da OLX, Sandra Montes, fez questão de falar com família para vários presentes.

João ganhou um videogame e a família acrescentada um crédito de R $ 10 mil para compra de móveis, eletrodomésticos e tudo que precisarem para a nova casa.

Recomeço

O João já está na casa nova, e a mãe Daiana contou que o carinho de todos é tão especial que o João tem melhorado muito da Depressão e Síndrome do Pânico.

Com Razões para Acreditar

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.