conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

APP-Sindicato arrecada cinco toneladas de doações em Ação Solidária

Em tempos de pandemia, A APP Sindicato, entidade que representa os trabalhadores da educação do Paraná, realizou uma grande ação em todo o Estado para ajudar quem mais precisa.

Durante o período de 27 de abril a 1º de maio, dirigentes e voluntários(as) arrecadaram alimentos, produtos de limpeza, higiene, fraldas descartáveis, roupas e agasalhos – no formato drive-thru – sem sair do carro para efetuar a entrega e respeitar a distância de isolamento pensando na saúde e bem-estar de todos(as).

A ação ocorreu de maneira segura, pois a APP-Sindicato tomou todos os cuidados de higiene e limpeza. A ação também investiu cerca de R$25 mil reais na compra de 35 mil máscaras, que também estão sendo destinadas a entidades e famílias.

Iniciativa, união e solidariedade das comunidades escolares – A secretária de Organização da APP-Sindicato, professora Tereza Lemos, destacou a solidariedade em tempos de pandemia. “Com a ação do Sindicato, milhares de pessoas estão sendo beneficiadas com este gesto de solidariedade de professores, professoras, funcionários e funcionárias de escola. A nossa gratidão a todos e todas que participaram”.

Para a secretária de Finanças da APP, professora Walkiria Mazeto, a coleta na sede em Curitiba também foi de esperança, além de roupas, calçados, alimentos e produtos de higiene, que ainda não foram contabilizados e serão doados a quem realmente precisa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença