conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Assaltantes que rendem funcionárias e roubam de salão de beleza em Farol

PM apreende assaltantes que renderam funcionárias e roubaram de salão de beleza em Farol. Foto: Reprodução Circuito Interno de Segurança

A Polícia Militar aprendeu na quinta-feira (4) três adolescentes que roubaram cerca de R$ 555 de um salão de beleza na cidade de Farol.

Conforme informações dos polícias, os três adolescentes de 17 anos chegaram ao estabelecimento e um deles portando uma pistola exigiu dinheiro e a chave de um veículo que estava estacionado na porta do salão.

Os adolescentes estavam bastante agitados, desistiram de levar o veículo, levando apenas o dinheiro do caixa e fugiram a pé.

As funcionárias acionaram os policiais militares que rapidamente foram para o local e conseguiram as imagens das câmeras, o que possibilitou a identificação e apreensão dos menores logo na sequência.

Durante a ação foram recuperados R$ 555,00 e apreendida uma pistola de Airsoft. Os adolescentes foram encontrados na residência de um deles.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Os três foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

Com informações Comunicação 11° BPM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença