conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Assembleia faz sessão por vídeo e Douglas vota de sua casa em Campo Mourão

Se adaptando a ações conforme recomendações de autoridades de saúde, o deputado estadual Douglas Fabrício participou da primeira Sessão Plenária e Reunião Extraordinária realizada por meio de comunicação virtual (Vídeo Conferência), nesta segunda-feira, 23. O novo sistema da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, foi implantado de forma provisória integrando um processo de ações pela prevenção ao Coronavírus.

De acordo com Douglas Fabrício, o sistema de Sessões Plenárias virtuais vai permitir que os trabalhos de todos os 54 deputados estaduais não parem mesmo nesse período crítico de restrição ao Coronavírus. Ele argumenta que todo o sistema de trabalho foi adaptado e a Assembleia Legislativa vem evitando aglomerações, mantendo todos os trabalhos regularmente”, explica Douglas Fabrício.

De acordo com Douglas Fabrício, o novo sistema que funcionará durante a pandemia do Coronavírus, garante as discussões e votações de projetos, incluindo questões relacionadas a própria pandemia. “É o nosso trabalho em favor da população do Paraná, através do dia a dia da Assembleia Legislativa”, enfatiza Douglas Fabrício, mencionando que vários projetos importantes foram relatados, votados e aprovados nesta segunda-feira.

As sessões acontecem todas as segundas, terças e quartas-feiras, a partir das 14 horas e podem ser acompanhadas pela internet no site oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná: www.assembleia.pr.leg.br.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença