conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atividades de férias movimentaram Biblioteca Municipal em janeiro

Atividades de férias movimentaram Biblioteca Municipal em janeiro

Entre os dias 23 e 27 de janeiro mais de 130 crianças participaram da atividade “Férias na Biblioteca”, organizada pela Fundação Cultural. O projeto teve como objetivo proporcionar atividades diferenciadas para as crianças e apresentar a Biblioteca como um organismo vivo e dinâmico, oferecendo atividades lúdicas e de incentivo a leitura.

A oficina de RPG proporcionou aos participantes conhecer o funcionamento do jogo, tanto na teoria quanto na prática com a execução de várias mesas. O RPG (Role Playing Game) é um jogo de interpretação de personagens onde pessoas podem criar histórias e interagir com mundos imaginários, guiados por um sistema de regras e um (ou mais) mestre(s), para desvendar mistérios, enfrentar desafios ou viver aventuras triunfantes. O jogo não demanda celular ou internet, basta reunir pessoas em volta de uma mesa e começar a partida.

A Oficina de RPG reuniu jogadores de várias idades, de iniciantes até os mais experientes. “Esta oficina foi a primeira do projeto Oficinas Continuadas da Fundação Cultural, que acontecerão em todos os setores da Fundação Cultural ao longo do ano e serão oferecidas gratuitamente para a comunidade”, explica o presidente da Fundação Cultural, Roberto Cardoso.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença