conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atleta de Campo Mourão conquista 5º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê em Fortaleza

Maria Clara dos Santos Bueno competiu com 20 atletas de 10 estados brasileiros e agora se prepara para disputar o Campeonato Paranaense no próximo sábado (18).

Foto: Jonathan da Rocha/CBK

A carateca mourãoense Maria Clara dos Santos Bueno atleta do Karatê, conquistou mais um importante título na sua carreira. Entre 20 atletas de 10 estados brasileiros, ela alcançou o 5° lugar na categoria sub-14. 

O evento organizado pela Confederação Brasileira aconteceu entre os dias 8 e 12 de dezembro em Fortaleza. O campeonato disputado na capital cearense foi muito competitivo, com nível técnico elevado com a presença dos melhores atletas do Brasil. 

Maria Clara, de 13 anos, é aluna  do Colégio Estadual de Campo Mourão e tem um extenso currículo no Karatê, com títulos expressivos. Além deste 5º lugar no Campeonato Brasileiro, são 3 medalhas de ouro no Campeonato Paranaense (2017, 2019 e 2021), medalha de ouro no Campeonato Estadual do Desporto Escolar 2021 e Copa Paranaguá 2021. 

Agora ela se prepara para novo desafio, o Campeonato Paranaense de Karatê que acontece no próximo sábado (18) em Pato Branco.

Na jornada dentro do esporte, Maria Clara conta com o apoio do Sensei Luciano, Sensei Carlos e Sensei Jordan e com os patrocínios da Prefeitura Municipal de Campo Mourão via Fundação de Esportes (Fecam), Centro Universitário Integrado; Dr. Douglas Nogueira, Medicina Integrativa e Personalizada; Kaizen Núcleo de Autodefesa; Exata Karatê; Dolci Petrucci; Laboratório Exame e ABL Negócios de Sementes. 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença