conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atletismo de Campo Mourão é destaque no Campeonato Brasileiro Sub-23

Dheniffer Vaz, Anderson Rezende e Brenda Souza.

Atletas da equipe IACM/FECAM/ASSERCAM/UNIMED de Campo Mourão são destaques na tarde desta quinta-feira (17), no 13º Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, em Bragança Paulista. Anderson Rezende e Dheniffer Vaz conquistaram 6º lugar na prova de 1500m rasos e Brenda Souza alcançou o 4º lugar na prova de lançamento do dardo.

A equipe mourãoense participa da competição com 5 atletas, são eles: Brenda Souza; Laiane Miranda; Dhenifer Vaz; Anderson Rezende e João Lucas Dalla.

“Resultado extraordinário” comemora o técnico Paulinho o fato dos atletas estarem conseguindo competir bem nas provas em um ano tão complicado por causa da pandemia. “Esta foi a única competição desse atleta esse ano”, complementa o técnico ao falar de Anderson.

A competição que segue durante a sexta-feira (18) no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), esta é a competição que encerra o calendário nacional da Confederação Brasileira de Atletismo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.