conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atletismo de Campo Mourão foi campeão geral nos Jogos Abertos do Paraná

Os atletas mourãoenses conquistaram 16 medalhas de ouro, 8 de prata e 12 de bronze.

Atletismo de Campo Mourão foi campeão geral nos Jogos Abertos do Paraná

A equipe de Atletismo IACM/Fecam/Assercam sagrou-se campeã geral no masculino e feminino dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A competição foi disputada de sexta-feira (21) até domingo (23) no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA), em Cascavel. 

Mais de 250 atletas, de 15 municípios, participaram da etapa estadual de atletismo dos Jogos. Os atletas mourãoenses conquistaram 16 medalhas de ouro, 8 de prata e 12 de bronze. Campo Mourão foi representado por 37 atletas.

 “Temos tradição de grandes resultados nesses jogos, mas nossas expectativas foram superadas com o desempenho das nossas equipes”, disse o técnico Paulo César da Costa.

A próxima etapa dos Jogos Abertos do Paraná acontecerá no município de Apucarana e será dividida em três finais de semana. No primeiro, de 04 a 06/11, serão disputadas as modalidades de badminton, basquetebol, ciclismo, futebol sete, futsal, handebol, handebol de praia, natação, rugby, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

De 11 a 13/11 as competições serão exclusivas da Ginástica Rítmica. De 25 a 27/11 serão disputadas novamente as mesmas modalidades do primeiro fim de semana, desta vez em fase final, encerrando a competição em suas respectivas modalidades, coletivas ou individuais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença