conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atletismo mourãoense brilha no GP Brasil em São Paulo

A equipe IACM/FECAM/UNIMED/ASSERCAM  teve dois atletas que participaram do Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, no final de semana, em São Paulo. Lucas Carvalho foi o campeão da prova dos 400 metros rasos com o tempo de 45’77. Esta competição foi instituída em 1985, passando a fazer parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Atletismo (IAAF) em 1990.

No próximo final de semana acontece o Troféu Brasil Adulto de Atletismo, onde entre cinco e oito atletas da cidade podem participar. “Esperamos grandes resultados de atletas da nossa cidade nesta competição, que também terá participação internacional, pois tanto o GP Caixa como o Troféu Brasil são competições que geram índice para os Jogos Olímpicos de Tóquio”, destaca Paulo Cesar da Costa, Técnico da Equipe Mourãoense de Atletismo. São importantes disputas do calendário nacional da modalidade, que estão sendo realizadas seguindo todos os protocolos no que se referem à prevenção da COVID-19.

A equipe mourãoense de atletismo IACM/Fecam/Assercam/Unimed tem o patrocínio das empresas Unimed, Expresso Nordeste, Dr. Artur Andrade, Depósito Marinho, Ligue Telecom, Assercam, Dr. Fernando Capelli, Faculdade Integrado e Unopar e Blog do Raoni.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença