conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Batida frontal deixa uma mulher em estado grave na BR 369 em Campo Mourão

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (2), três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

Foto: Grupo de Operações Aéreas do Samu

Uma batida frontal entre dois veículos, uma Fiat Toro e GM/Cobalt, na tarde deste domingo (2) deixou três pessoas feridas, entre elas uma jovem em estado grave.  O acidente foi na Rodovia BR 369, Km 378 a cerca de 200 metros da praça de pedágio entre Campo Mourão e Mamborê.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da Fiat Toro teria invadido a pista contraria e atingido frontalmente o Cobalt, já este forçou o desvio, no entanto não conseguiu evitar a batida. Com o impacto a passageira do Cobalt sofreu ferimentos graves.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestar socorro. Após receber os primeiros atendimentos ainda na pista, a mulher foi encaminhada com o helicóptero do Samu para a Central Hospitalar de Campo Mourão. 

O acidente aconteceu em trecho onde não é proibido ultrapassagem. Inicialmente, a pista foi totalmente interditada. Depois, a equipe liberou uma das faixas com operação pare e siga.

Atualizado 19h40

Foto: Grupo de Operações Aéreas do Samu

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.