conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Bebê de um ano fica gravemente ferido após explosão de panela de pressão em Araruna

Menino estava engatinhando ao lado de fogão quando houve explosão, conforme relato da mãe aos socorristas. Estado de saúde dele é grave.

Um bebê de um ano ficou gravemente ferido após explosão de uma panela de pressão em Araruna. O estado de saúde dele é grave, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme relatos da mãe aos socorristas, o menino estava engatinhando na cozinha quando a panela de pressão explodiu. O líquido quente e o vapor atingiram o corpo da criança.

A equipe médica aérea do Samu foi acionada para transportar o bebê para o Hospital Universitário de Maringá (HU), onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

No local, o menino precisou ser intubado. Ao Portal G1, o médico do SAMU Mauricio Lemos informou que o estado de saúde dele é considerado grave. “A situação é delicada e grave porque o menino inalou vapor quente e sofreu queimaduras pelo corpo com o líquido que caiu, mas está estável”, explicou.

O hospital não informou se o bebê será transferido para unidade especializada de tratamento de queimadura de Londrina ou Curitiba.

Com G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença