conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Betinho Lima anuncia os três primeiros secretários da futura administração de Goioerê

Aline Suellen Batisyta; Gerson de Brito; Ivanilda de Fatima Plazza. Foto: Reprodução redes sociais.

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima (PSD), anunciou os três primeiros secretários que devem compor a equipe da Prefeitura Municipal a partir do ano que vem. Atualmente o município tem em seu organograma, 15 secretarias.

Dois dos futuros componentes do primeiro escalão da administração publica goioerense, foram escolhidos por Betinho. A terceira foi por voto direto.

Para secretário de administração o escolhido foi o atual provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito e para assistência social a indicada é a empresária Ivanilda de Fatima Plazza.

Já a secretaria de educação foi escolhida através de votação entre os professores da rede municipal de ensino. Seguindo um compromisso assumido em campanha, o prefeito eleito realizou a votação e os profissionais da educação decidiram manter a atual chefe da pasta, Aline Suellen Batisyta.

Lima, que esta em isolamento social para tratamento da covid-19, realizou os anúncios em suas redes sociais, Gerson e Ivanilda já aceitaram o convite. Quanto a Aline, o político comunicou que fará o convite formal assim que receber alta do tratamento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.