conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

BRDE terá programa exclusivo de crédito para empreendedoras

O financiamento será destinado para empresas que tenham mulheres como donas ou sócias detendo no mínimo 50% do capital social.

Com foco no estímulo ao empreendedorismo feminino e de contribuir com o desenvolvimento econômico e social na região Sul do País, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) vai disponibilizar um programa de crédito exclusivo para empresas lideradas por mulheres. O anúncio do BRDE Empreendedoras do Sul ocorreu nesta segunda-feira (8), durante atividade organizada pelo banco para marcar o Dia Internacional da Mulher.

O financiamento será destinado para empresas que tenham mulheres como donas ou sócias detendo no mínimo 50% do capital social.

“O BRDE quer apoiar mulheres empreendedoras, sejam elas donas de empresas grandes, médias ou pequenas. Esse programa é um incentivo para que o Paraná tenha ainda mais mulheres em posições de liderança”, afirma o vice-presidente e diretor de Operações do BRDE, Wilson Bley.

Os últimos detalhes do programa serão definidos em reunião de diretoria do BRDE nesta terça-feira (09), possibilitando o lançamento do novo produto já nos próximos dias. A ideia é disponibilizar financiamento para apoiar investimentos fixos a serem realizados na região Sul e capital de giro para empresas sediadas nos três estados de atuação do banco: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Semana da Mulher

Como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o BRDE organizou um ciclo de palestras, com transmissões diárias a partir das 14 horas pelo canal do Youtube do banco (@brdeoficial).

No primeiro dia a participação foi da jornalista Kelly Matos, que atua há 15 anos no Grupo RBS. Nesta terça-feira (09) a convidada é a vice-presidente executiva do Banco Santander Brasil, Patricia Audi. Ela é responsável pelas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do banco, mas vem de uma longa experiência no setor público.

Com AEN

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença