conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

"Burns" paulistano perde para Dilma em alguns estados.


Segundo o instituto de pesquisas Vox Populi a pré-candidata a presidência Dilma Rouseff já vence o eterno candidato José Serra em alguns estados brasileiros e se aproxima em outros.

Há inclusive a especulação de que o Governador de Minas Gerais, Aécio Neves estaria fazendo circular entre os dirigentes do PSDB essa pesquisa com números que não são nada animadores para a campanha tucana. Inclusive matéria do jornal “O Globo” baluarte do PIG confirma a informação.

Segundo a pesquisa Dilma vence Serra nos seguintes estados: Bahia (32 x 22), Pernambuco (32 x 24), Rio de Janeiro (19 x 16) e no Rio de Janeiro Serra perde para Ciro Gomes também. Fora estados como Rio Grande do Sul onde Dilma perde por um ponto (26 x 25 pró Serra). O levantamento foi realizado de 31 de julho a 4 de agosto.

Isso mostra o crescimento da candidatura de Dilma em relação ao candidato da Revista Veja. No cenário nacional Serra continua vencendo Dilma, mas a diferença é menor. Tendo essa visão, o Presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, esteve reunido nessa quinta-feira com a cúpula do PMDB e sugeriu que o partido lançasse candidato próprio na próxima eleição presidencial, que poderia ser o Presidente da Câmara, Michel Temer. Essa sugestão afastaria o PMDB do PT, atrapalharia a campanha de Dilma e ajudaria a de Serra.

Espertinho esse Montenegro hein!

4 Comentários

4 Comments

  1. Paulo Bocatto

    28 de agosto de 2009 às 19:40

    Isso é um desastre para o Brasil,pelos números as próximas eleições serão polarizadas por duas farinhas do mesmo saco,a Dilma nada mais é que a direita disfarçada desse país,é algo ainda mais repugnante que o careca paulista.
    Pois vejamos,ela é a candidata do famigerado Lula da Silva,o presidente que diz do povo,mas que na verdade é conivente com a direita mais podre do país,a "direita – coronelista" do nordeste,alguém dúvida?? é só olhar com quem o sapo barbudo foi se agarrar,Sarney,Collor,além dos famigerados e indefectiveis Blairo Maggi e Reinolds Stefanes,isso é um absurdo,é a falsa esquerda, e a esquerda disfarçada,o que é muito pior que Serra.

  2. Michel

    29 de agosto de 2009 às 0:23

    Se o PMDB sair com o PT vai ser a prova que o Lula está corrompido,vai ser a prova maior que o Lula está defendendo o interesse da elite direitista do país.Como diz Bóris Casoy."Isso é uma vergonha".

  3. lenilda

    29 de agosto de 2009 às 10:07

    Comparar Dilma com Serra nesse nivel (farinha do mesmo saco) ou é desconhecer totalmente o que o Serra e seus demotucanos defendem e fazem em seus governos ou é sacanagem proposital mesmo . Sabemos que o PT nao é um partido socialista ou comunista(bom que fosse ) que nao entendem que a luta é de classes,mas fazer uma análise comparativa tao simplista assim é nao ter acompanhado o desmonte neoliberal feito pelo fhcserra-demostucanos .O Brasil precisa avançar ,sim,rumo ao socialismo,com análise e com condiçoes objetivas .

  4. Paulo Bocatto

    29 de agosto de 2009 às 11:48

    Desculpe ser impertinente,compara-los não é desconhecer a realidade e nem tampouco é sacanagem,os dois são farinhas do mesmo saco sim.O que o Lula está fazendo diferente que o FHC fez? o PT entrou numa política neoliberal a muito tempo,somente os falso esquerdistas tem apoiado esse governo delinquente e oportunista.
    Infelizmente vemos movimentos corrompidos,vide a UNE,UBES,UJS,etc.Uma entidade estudantil com a história e passado desses movimentos jamais poderiam receber propina de qualquer governo que seja,cadê a idôneidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença