conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cadastro de artistas e espaços culturais pode ser feito até 18 de agosto

Artistas e responsáveis por espaços culturais que ainda não se cadastraram para obter benefício financeiro federal ainda têm oportunidade. O prazo para cadastramento foi prorrogado pela Fundação Cultural até o próximo dia 18 de agosto por meio de formulários online, disponíveis nos links https://cutt.ly/MaXT4EW (cadastro de espaços culturais) e https://cutt.ly/laXTbqN (artistas – pessoa física).

“Quem necessitar de ajuda para o cadastramento será atendido na Casa da Cultura no período da manhã”, explica a secretária de Cultura, Marley Formentini.  O atendimento presencial, seguindo as normas de distanciamento, será mediante agendamento pelo e-mail:  [email protected] ou telefone 3523-7889.

Até agora foram 247 cadastros recebidos. “É um número bastante positivo de adesão, mas com o prazo prorrogado quem ainda não conseguiu se cadastrar ainda tem chance”, comenta a secretária. Quem já se cadastrou no primeiro período (de 24/07 a 09/08), na próxima semana já terão o resultado sobre a validação e homologação.

O cadastro será uma maneira de mapear o cenário cultural da cidade e uma das exigências para acesso ao benefício financeiro do governo por meio da Lei Adir Blanc, destinado aos artistas afetados pela pandemia de Coronavírus.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença