conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Caixa abre agência neste sábado para pagamento de auxílio emergencial

Atendimento será das 8h às 12h e exclusivo para o auxílio emergencial de beneficiários nascidos em fevereiro e março. Cidadãos com contas bloqueadas não serão atendidos.

 

A Caixa Econômica Federal abrirá uma agência, neste sábado (1º), para atender beneficiários do auxílio emergencial do governo federal. Nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br
Segundo a Caixa, todos que comparecerem, no horário indicado, às agências abertas serão atendidos, portanto, não é preciso madrugar nas filas.

O serviço para pessoas que tiveram suas contas bloqueadas por indícios de fraudes não estará disponível neste sábado. Por meio do aplicativo CAIXA Tem, esses usuários serão informados em quais datas deverão comparecer nas agências para resolver a situação.

Serviço:
Agência Caixa Econômica Federal
Avenida Capitão Índio Bandeira,1900 – Centro
8h às 12h

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença