conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Caixa Econômica Federal abrirá nova agência em Campo Mourão

A Caixa Econômica Federal abrirá mais 75 agências no Brasil e uma delas será em Campo Mourão. Desta forma, somadas as outras duas agências físicas da cidade, serão três para atendimento ao público.

O prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) destaca a importância da chegada de uma nova unidade desta instituição bancária ao município, por todo o atendimento que realiza, inclusive com relação a benefícios oriundos do governo federal para os munícipes locais.

“Sem dúvida alguma será mais um ponto de atendimento bancário desta instituição no que diz respeito ao atendimento ao público, no geral. É uma grande alegria para nós, sem dúvida alguma, estarmos recebendo, desta forma, esta nova agência da Caixa em nossa cidade”, destaca.

Local

A data para a abertura ainda não foi divulgada, mas a Caixa informou, através do Diário Oficial da União do último dia 15 de janeiro, algumas localizações em que tem interesse de instalar a nova agência, e a busca conta com a possibilidade de construção do prédio.

“A Caixa Econômica Federal torna público seu interesse na locação de imóvel, pronto ou a construir. O imóvel deverá estar localizado na Av. José Custódio de Oliveira, entre a Rua Brasil e a Rua Santa Catarina; OU na Av. Irmãos Pereira, entre a Rua Araruna e a Rua Panambi; OU na Rua Brasil, entre a Av. Irmãos Pereira e a Av. José Custódio de Oliveira; OU na Rua Harrison José Borges, entre a Av. Capitão Índio Bandeira e a Av. José Custódio de Oliveira; OU na Av. São Paulo, entre a Av. Capitão Índio Bandeira e a Av. José Custódio de Oliveira; OU na Rua Mato Grosso, entre a Av. Capitão Índio Bandeira e a Av. José Custódio de Oliveira; OU na Rua Santa Catarina, entre a Av. Capitã Indio Bandeira e a Av. José Custódio de Oliveira, no município de Campo Mourão, PR”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.