conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Câmara de Vereadores realiza audiência para debater filas em bancos

A audiência pública será realizada de forma remota e poderá ser acompanhada pelo Youtube e Facebook do Legislativo mourãoense. 

Câmara de Vereadores realiza audiência para debater filas em bancos. Foto: Divulgação Assessoria

A Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública da Câmara de Campo Mourão conduz no início da noite desta segunda-feira (21), os debates em torno do atendimento em tempo de pandemia nas instituições bancárias no município. A audiência pública será realizada de forma remota, às 19h30, e poderá ser acompanhada pelo Youtube e Facebook. 

A audiência foi proposta pelo vereador Márcio Berbet (PP) através de um requerimento aprovado em plenário. Para debater o assunto que incomoda e atrapalha a vida dos usuários das instituições bancárias, foram convidados representantes do Procon, da Federação dos Bancos (Fenabran), Sindicatos dos Bancários, Ministério Público, Associação Comercial, proprietários de lotéricas e gerentes das unidades bancárias instaladas em Campo Mourão.

“O requerimento solicitando a audiência para debater o atendimento, filas extensas e tempo de espera ultrapassando mais de duas horas, se dá em razão do atual caos que assola nosso país na área da Saúde, levando o aumento de óbitos por conta da pandemia do Covid-19, a falta de leitos nas UTIs dos hospitais do município, forçando o poder Executivo a decretar estado de calamidade e interromper atividades inibindo aglomerações. O descumprimento dos decretos é corriqueiro, como mostram fotos e vídeos que circulam pelas redes sociais de enormes filas em bancos”, comentou Berbet.

Os interessados em participar com perguntas pelo chat devem acessar o link AQUI.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.