conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Câmara de Vereadores realiza sessões ordinárias nesta segunda e na terça-feira

A sessão presencial pode ser assistida pelos moradores na Câmara e também no canal do Youtube.

Os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem no início da noite desta segunda-feira (13) e na terça-feira (14), a partir das 19 horas, para debater e aprovar a pauta de trabalhos em primeiro turno de discussão e votação. Durante a sessão presencial, com público, respeitando as normas sanitárias e o distanciamento social.

Pelo roteiro dos trabalhos em plenário, serão discutidos nove requerimentos, uma moção, uma mensagem do Executivo vetando o projeto 45/2021, de autoria da vereadora Naiany Hruschka Salvadori (Pode), sobre o programa municipal de fornecimento de absorventes higiênicos nos estabelecimentos públicos de ensino e nas unidades básicas de Saúde.

Na sessão também serão debatidas as 86 indicações – sendo três Legislativas – prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios de órgãos do governo municipal e estadual em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão e ofícios do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos ao município.

Três projetos de Leis para conhecimento dos demais parlamentares serão apresentados durante a sessão. Os documentos são de autoria dos vereadores Paulo Pilatte (PSL), que institui o programa pesca em família, Jadir Soares Pepita (Cidadania), Paulo Pilatte e Tucano (PSD), que denomina as vias públicas do Jardim Porto Feliz.

E o projeto 76/2021, de autoria dos parlamentares Escrivão Parma (PSD), Marcio Berbet (PP) e Miltinho Cidade Nova (PSDB), que denomina as vias públicas do Jardim Ecoville, em Campo Mourão.

Entra em plenário para discussão, o projeto de Resolução 05/21, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova o parecer prévio pela regularidade das contas do Executivo, referente ao exercício de 2019.

As sessões terão início às 19 horas e serão transmitidas pelo Youtube. Os moradores interessados podem acompanhar todo o debate em casa, através do link https://youtu.be/KiRaItNJc84

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença