conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Câmara de Vereadores vota pauta em sessão presencial nesta segunda-feira (12) 

Na pauta o destaque é o projeto que prevê punição a quem desrespeitar a ordem da fila de vacinação contra a covid-19 em Campo Mourão.

Foto: Divulgação Câmara de Vereadores

Os vereadores de Campo Mourão voltam a se reunir no início da noite desta segunda-feira (12), durante a sessão ordinária para analisar em primeiro turno, 4 projetos de leis, 15 requerimentos sendo quatro deles em regime de urgência, 98 indicações, sendo 4 indicações legislativas, prestações de contas de entidades assistenciais do município e ofícios de órgãos do Governo do Estado em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão.

Durante a sessão, serão apresentados em plenário três projetos de leis, de autoria dos vereadores, que irão tramitar pelo Legislativo. Entre eles, o projeto de Lei 25/2021, de autoria da vereadora Naiany Hruschka (Podemos) que prevê punição para quem furar a fila da vacinação contra a covid-19.

Também está em pauta um projeto de autoria do vereador Sidney Tucano (PSD), que dispõe sobre a divulgação, na página oficial do município, da relação de medicamentos existentes que compõem a Farmácia Básica, bem como o nível de estoque do mesmo.

Já o projeto de autoria do vereador Toninho Machado (PSC), que também será debatido nesta segunda-feira, pretende instituir o credenciamento de empresas privadas para recebimento e reciclagem de móveis usados em geral.

Sem a presença de público, somente vereadores e um número limitado de funcionários em plenário, a sessão terá início às 19 horas e será transmitida pelo Youtube e pelo Facebook. A população interessada poderá acompanhar todo o debate em casa.

Da Redação com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença