conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Câmara de Vereadores vota pauta em sessão presencial nesta segunda-feira (12) 

Na pauta o destaque é o projeto que prevê punição a quem desrespeitar a ordem da fila de vacinação contra a covid-19 em Campo Mourão.

Foto: Divulgação Câmara de Vereadores

Os vereadores de Campo Mourão voltam a se reunir no início da noite desta segunda-feira (12), durante a sessão ordinária para analisar em primeiro turno, 4 projetos de leis, 15 requerimentos sendo quatro deles em regime de urgência, 98 indicações, sendo 4 indicações legislativas, prestações de contas de entidades assistenciais do município e ofícios de órgãos do Governo do Estado em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão.

Durante a sessão, serão apresentados em plenário três projetos de leis, de autoria dos vereadores, que irão tramitar pelo Legislativo. Entre eles, o projeto de Lei 25/2021, de autoria da vereadora Naiany Hruschka (Podemos) que prevê punição para quem furar a fila da vacinação contra a covid-19.

Também está em pauta um projeto de autoria do vereador Sidney Tucano (PSD), que dispõe sobre a divulgação, na página oficial do município, da relação de medicamentos existentes que compõem a Farmácia Básica, bem como o nível de estoque do mesmo.

Já o projeto de autoria do vereador Toninho Machado (PSC), que também será debatido nesta segunda-feira, pretende instituir o credenciamento de empresas privadas para recebimento e reciclagem de móveis usados em geral.

Sem a presença de público, somente vereadores e um número limitado de funcionários em plenário, a sessão terá início às 19 horas e será transmitida pelo Youtube e pelo Facebook. A população interessada poderá acompanhar todo o debate em casa.

Da Redação com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.