conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Caminhoneiro atropela ciclista na Boiadeira e foge sem prestar socorro

Imagem: Rafa Bass/Blog do Raoni

Trafegavam pela PR 487 – Estrada Boiadeira um casal de ciclistas, na noite de domingo (11), em trecho sem acostamento, quando um caminhão atingiu por trás o homem de 42 anos. A vítima ainda foi arrastada por alguns metros pelo veículo, que evadiu imediatamente do local sem prestar socorro.

O ciclista teve ferimentos considerados gravíssimos pelo Corpo de Bombeiros que prestou o primeiro atendimento. Com suspeita de traumatismo craniano a equipe do Samu foi acionada para também ajudar na ocorrência, para em seguida transportar a vítima para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

A vítima é um professor de ioga, muito conhecido em Campo Mourão, morador da Vila Candida. A notícia do atropelamento e da omissão de socorro gerou comoção e revolta nas redes sociais. Nas últimas horas diversas pessoas lotaram a página do professor com mensagens de apoio para o homem que se encontra internado com um quadro grave de saúde.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.