conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão 75 anos: Internautas escolheram selo com andorinhas para representar o município

O escolhido da população teve 42% dos votos na plataforma Colab.

Este ano Campo Mourão vai completar 75 anos de emancipação política no dia 10 de outubro. Para marcar a data a administração municipal vai lançar um selo comemorativo. Três modelos de selo foram submetidos à votação dos internautas pela plataforma Colab durante um mês. O escolhido foi o que simboliza o voo das andorinhas no fim de tarde sobre a cidade, com 42%.

Os outros dois modelos, que simbolizam a força do campo com a agricultura e o Parque do Lago com concha acústica ficaram empatados com 29% dos votos dos internautas. Os selos foram criados por uma agência de publicidade com elementos que identificam o município.

Implantada há quase três meses (25 de fevereiro), a plataforma digital Colab já é utilizada por mais de 1.000 cidadãos mourãoenses como canal de interação com a administração municipal. Aproximar o cidadão do governo municipal através da tecnologia é a proposta da plataforma, dentro do projeto de governança “Cidade Inteligente”.

Outras consultas públicas realizadas via Colab foram a escolha de local e nome do parque para cães e sobre a segurança pública. Pela plataforma é possível ainda divulgar comunicados de utilidade pública, entre outras funcionalidades de suporte para uma gestão mais eficiente e inovadora na administração pública.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença