conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 65 anos

Moradores com 65 e 66 anos serão vacinados com a primeira dose neste fim de semana.

A Secretaria de Saúde de Campo Mourão anunciou nesta sexta-feira (16), que retornará com a vacinação da primeira dose contra a covid-19 neste fim de semana.

As pessoas com 66 anos ou mais serão atendidas na Casa da Cultura ou no sistema drive thru no estacionamento da Unespar, no sábado (17), das 13h às 18h, e os moradores com 65 anos ou mais no domingo (18), das 8h às 13h.

Novo lote

A ampliação do público prioritário ocorreu após o governo do Paraná enviar novo lote com 12 mil doses para serem distribuídos aos 25 municípios pertencentes a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão.

Esta foi a 13ª remessa recebida no Paraná e é composta por doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan/Sinovac, e doses da Covishield, produzida pela Universidade de Oxford/AstraZeneca/Fiocruz.

As doses da Coronavac são subdivididas em três grupos de primeiras doses e dois de segundas doses. As primeiras doses são destinadas a pessoas de 60 a 64 anos, trabalhadores das forças de segurança e salvamento e Forças Armadas e trabalhadores de saúde.

Há também as doses de reforço que devem completar a imunização de  trabalhadores da saúde e pessoas de diversas faixas etárias.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.