conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão + Ativa retoma atendimento na próxima segunda-feira

Interessados em participar das aulas, basta ir até o local da atividade nos dias e horários programados.

A partir da próxima segunda-feira (17) o Programa Campo Mourão + Ativa retorna com atendimento ao público, a princípio, com rematrículas e novas matrículas (caso haja vaga, dependendo da turma). Interessados em participar das aulas (onde houver vagas), basta ir até o local da atividade nos dias e horários programados.

“Após preenchimento das vagas em questão, não teremos condições de atender mais pessoas, até que abram novas vagas”, explica a coordenadora, Layla Maiante Pinto Antonechen. As aulas práticas serão retomadas a partir do dia 24, seguindo os protocolos de segurança da Covid-19.

O Programa Campo Mourão + Ativa é desenvolvido pela Fundação de Esportes (Fecam) e trabalha diretamente com a qualidade de vida das pessoas, ofertando aulas de ginástica e condicionamento físico gratuitas em vários locais.

No Programa Terceira Idade em Ação ainda há vagas disponíveis no Centro Catequético (5), paróquias Perpétuo Socorro (7), Santa Cruz (8), Santa Rita de Cássia (9) e São Francisco (10), Super Muffato (7), Unespar (9) e Centro de Integração Tropical (15).

Para o projeto Mulher + Ativa (a partir de 16 anos) ainda há vagas nas escolas municipais Paulo VI (15), Parigot de Souza (15), Manoel Bandeira (7), Bento Mossurunga (12), Cidade Nova (15) e Centro de Juventude (5). Na quadra do Estádio Municipal ainda há 10 vagas para o projeto de condicionamento físico (adultos-turma mista).

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.