conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Baquete estreia com derrota na NBB

Foto: NBB

O Campo Mourão Basquete estreia com derrota para time do Fortaleza na NBB, nesta terça-feira (10). O placar terminou em 74 a 61 em partida aconteceu no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O jogo sem torcida por conta da pandemia do novo coronavírus marcou a abertura da temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB).

No começo do jogo era nítida a falta de ritmo dos dois times. O Campo Mourão começou liderando o placar, abriu vantagem e foi mais efetivo tanto nos arremessos de três pontos como nas infiltrações. Até o pedido de tempo do lado cearense. Após isso o Fortaleza alcançou a virada, finalizando a parcial na frente por 15 a 14.

No segundo quarto, a equipe mourãoense reagiu bem e chegou a empatar, mas faltando 4 minutos para o fim da primeira etapa o Fortaleza abriu 7 pontos de vantagem.

Já no terceiro período, o Campo Mourão lutou para diminuir a diferença, conseguindo virar o placar por alguns minutos. Mas nos últimos 10 minutos da partida o time cearense conseguiu ampliar em 10 pontos a vantagem e chegou a vitória em 74 a 61.

Pontuação do Campo Mourão

Frierson: 14 pts

Pierotti: 14 pts 5 rbt 5 ast

Magna: 13 pts

Pajé: 5 pts 7 rbt

Lucão: 10 pts 12 rbt 22 efc 5/5FG

Próximo Jogo

Quinta-feira (12) às 15h30

Campo Mourão x Unifacisa

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Campo Mourão

Esta é a oitava morte esta semana pela covid-19