conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão Basquete encerra sua participação no NBB

 

O duelo entre Campo Mourão Basquete e Pinheiros E. C. marcou a despedida de ambas as equipes do Novo Basquete Brasil 2020/21. Em seu último compromisso, a equipe mourãoense acabou sofrendo mais uma derrota na competição, a 24ª e somou apenas 6 vitórias nos 30 confrontos na primeira fase.

O time bastante jovem do Pinheiros levou a melhor, anotando 84 pontos contra 75 de Campo Mourão que mesmo com os 30 pontos de Rafael Castellon, destaque da partida, não conseguiu superar a equipe paulista que teve como principal pontuador, o armador Gabriel. A partida foi bastante equilibrada, do início ao fim, mas sempre com a superioridade no placar para o Pinheiros.

O Campo Mourão Basquete não conseguiu a classificação para os playoffs da maior competição nacional da modalidade ao amargar a 15ª colocação na tabela, marcando 2.279 pontos, sofrendo 2.609 e encerrando sua participação com um saldo negativo de 330 pontos, ficando a frente apenas do Brasília Basquete.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.