conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão Basquete segue sem vitória no segundo turno

Já é a quinta partida do segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB) e o Campo Mourão Basquete ainda não se encontrou com a vitória. O adversário da vez foi o Flamengo, líder da competição e campeão da Copa Super 8 e o placar foi de 93 a 74 para o time carioca. A partida foi na Arena Minas Tênis Clube em Belo Horizonte no domingo, 14

Os destaques da partida foram Marquinhos pelo time do Flamengo, que anotou 18 pontos e ainda pegou 6 rebotes. Do lado mourãeoense, Castellon converteu 17 pontos na partida.

O Flamengo é o atual líder do NBB com 90,5% de aproveitamento, com 19 vitórias e apenas 2 derrotas. Já o Campo Mourão Basquete está na 14ª colocação, ficando fora da zona de classificação. Em 20 partidas, venceu apenas 5 e foi derrotado em outras 15.

O próximo compromisso do time mourãoense na maior competição do basquete nacional será apenas no dia 27/02, enfrentando o Clube Atlético Paulistano, uma pausa significativa para tentar recuperar a confiança e se encontrar com as vitórias novamente.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença