conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete vence Brasília de virada e sobe na tabela do NBB

Campo Mourão Basquete faz segundo tempo espetacular e vence Brasília de virada no NBB. Foto: Marcos Limonti/Divulgação

Campo Mourão Basquete vence Brasília por 94 a 78 e conquista sua quarta vitória no Novo Basquete Brasil (NBB). Duelo que aconteceu nesta terça-feira (22), no Ginásio da Asceb na capital federal, foi o último jogo de 2020 para ambos os times, antes da pausa de fim de ano.

Jogando em casa, o Brasília estava desfalcado por conta de atletas contaminados pelo novo coronavírus, inclusive o técnico, no entanto conseguiu se manter na frente no placar nos dois primeiros quarto.

A reação do Campo Mourão começou no segundo quarto, quando  jogou melhor e a partir do terceiro quarto o time mourãoense dominou a partida quando chegou a abrir oito pontos de vantagem. Destaque, mais uma vez, para o argentino Stefano Pierotti que marcou 21 pontos, realizou seis assistências e três rebotes.

Durante o quarto período Campo Mourão controlou o ritmo do jogo, chegando à vitória de 94 a 78. Nesta rodada o leão subiu duas posições na tabela e agora esta em 11º na competição.

Campo Mourão volta à quadra no dia 4 de janeiro de 2021, contra Mogi das Cruzes, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.