conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão cria Comitê Volta às Aulas 2021 para rede municipal de ensino

Município de Campo Mourão criou na semana passada o Comitê Volta às Aulas Presenciais na Rede Municipal de Ensino, a composição e suas diretrizes foram publicadas em Diário Oficial na última sexta-feira (16).

O comitê é composto por 20 membros representando administração pública, Promotoria de Justiça, Defensoria Pública, e a sociedade civil através de conselhos municipais, e terá como finalidade elaborar um protocolo da rede municipal de ensino e estabelecer normas específicas de oferta do ensino híbrido para o início do ano letivo de 2021.

A rede municipal atende alunos de educação infantil, ensino fundamental (anos iniciais) e educação de jovens, adultos e idosos (EJAI). O município suspendeu as aulas presenciais no dia 23 de março, implementando o ensino remoto.

Em agosto 93% os pais de alunos matriculados na rede disseram que não gostariam que reabrissem as escolas em meio a pandemia de covid-19. Após divulgação do resultado, a Secretaria Municipal de Educação comunicou que não retomaria as aulas presenciais neste ano.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença