conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão cria Comitê Volta às Aulas 2021 para rede municipal de ensino

Município de Campo Mourão criou na semana passada o Comitê Volta às Aulas Presenciais na Rede Municipal de Ensino, a composição e suas diretrizes foram publicadas em Diário Oficial na última sexta-feira (16).

O comitê é composto por 20 membros representando administração pública, Promotoria de Justiça, Defensoria Pública, e a sociedade civil através de conselhos municipais, e terá como finalidade elaborar um protocolo da rede municipal de ensino e estabelecer normas específicas de oferta do ensino híbrido para o início do ano letivo de 2021.

A rede municipal atende alunos de educação infantil, ensino fundamental (anos iniciais) e educação de jovens, adultos e idosos (EJAI). O município suspendeu as aulas presenciais no dia 23 de março, implementando o ensino remoto.

Em agosto 93% os pais de alunos matriculados na rede disseram que não gostariam que reabrissem as escolas em meio a pandemia de covid-19. Após divulgação do resultado, a Secretaria Municipal de Educação comunicou que não retomaria as aulas presenciais neste ano.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.