conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão disputa semifinais dos JAPs e Jojups neste fim de semana

Os Jogos Abertos do Paraná (JAPS) e Jogos de Juventude (Jojups) terão continuidade neste fim de semana com a rodada semifinal nas modalidades coletivas. Campo Mourão está na disputa do Basquetebol Futsal, Handebol e Voleibol.

Pelos JAPs os meninos do Basquete disputam a semifinal neste sábado (23), contra Mamborê, no Ginásio de Esportes da Vila Urupês. O vencedor joga a final, no domingo (24), contra o vencedor de Boa Esperança x Goioerê. No Futsal, a rodada será em Goioerê, neste sábado (23), onde Campo Mourão enfrenta o time da casa pelos tanto nos JAPs quanto nos Jojups. Já o time feminino dos Jojups disputa contra Floresta.

No Handebol, a semifinal dos JAPs será em Campo Mourão, no Ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná). Neste sábado (23), o time mourãoense enfrenta Quinta do Sol e no domingo (24), a equipe de Mariluz.

A semifinal do Voleibol será em Ubiratã. Pelos JAPs Campo Mourão estará representado tanto no masculino quanto feminino. A disputa será contra as equipes de Janiópolis neste sábado (23). A final será no domingo (24) contra os vencedores, também nas duas categorias, de Engenheiro Beltrão x Ubiratã.

Pelos Jojups o vôlei feminino enfrenta Engenheiro Beltrão neste sábado (23) e Janiópolis no domingo (24).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença