conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão divulga calendário da vacinação contra Covid para pessoas com 62 e 61 anos

Município deve receber nas próximas horas cerca de 2.500 novas doses do imunizante.  

Vacinação contra a Covid-19. Foto: Divulgação

Campo Mourão se prepara para receber, nesta sexta-feira (30), cerca de 2.500 novas doses de vacina contra a Covid-19. Com a chegada de novo lote do imunizante, a vacinação de pessoas com 62 e 61 anos avançará durante o fim de semana, informou a Secretaria Municipal de Saúde.  

De acordo com o secretário da pasta, Sérgio Henrique dos Santos, as doses estão sendo transferidas de Curitiba e são aguardadas ainda nesta sexta-feira em Campo Mourão.

Segundo informação repassada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), foram encaminhadas a 11ª Regional de Saúde 10.040 doses, sendo 9.830 Covishield,  idealizada pela Universidade de Oxford e o laboratório AstraZeneca,  e 210 CoronaVac desenvolvida pelo Instituto Butantan e pela farmacêutica Sinovac, para serem distribuídas nos 25 municípios da região. 

A vacinação em Campo Mourão será neste sábado (1º) para pessoas de 62 anos e no domingo (2) para quem tem 61 anos completos. 

O atendimento será das 8h às 13h, em dois pontos, sendo a Casa da Cultura para quem for a pé e no estacionamento da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em sistema drive thru.  

Para ser imunizado contra a covid-19 é preciso comparecer portando o RG, CPF e cartão do SUS.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.