conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão Futsal começa a formar elenco para temporada 2021

Depois de um ano fora do comum, onde os desafios foram maiores que os previstos no início da temporada por conta de uma pandemia que pegou a todos de surpresa, o Campo Mourão vai passar por mudanças, especialmente no seu elenco.

Permanecem no grupo, dentre os que ficam do atual elenco, o fixo Caio Barros, cujo desempenho ao longo do ano o credencia a continuar defendendo as cores do carneiro tricolor. Prestes a completar 31 anos, o jogador vai para sua terceira temporada no Campo Mourão, e terminou a atual como capitão da equipe, sendo responsável por receber a taça de campeão da Liga Paraná, título conquistado neste mês de dezembro.

Caio

Quem também seguirá para o terceiro ano vestindo a camisa do carneirão é o pivô artilheiro Fabinho, um dos nomes mais aplaudidos pelo torcedor mourãoense, especialmente no ano passado quando foi artilheiro da Série Ouro e Liga Paraná e terceiro melhor goleador da Liga Nacional. Com 32 anos é um dos mais experientes do grupo e terá novamente a responsabilidade de balançar as redes dos adversários e embalar o time para as vitórias.

Fabinho

Outro que ganhou a confiança da comissão técnica e diretoria é o jovem goleiro Renato, de apenas 20 anos. Apesar da pouca idade, demonstrou personalidade ao substituir o então titular Deivd em jogos da Liga Nacional durante o ano, e também fica no elenco de 2021, cheio de boas expectativas.

Goleiro Renato

Com dez anos de estrada no futsal profissional, o experiente Lucas Selbach, ala de 30 anos, é a primeira dentre várias novidades que serão anunciadas pelo Campo Mourão para a temporada 2021.

Lucas Selbach

Natural de Porto Alegre (RS), o atleta iniciou carreira no Pinda Futsal. Entre as principais conquistas, Selbach foi campeão da Libertadores da América em 2019 com Carlos Barbosa, campeão da Liga Sul com Lajeado e vice campeão da Liga Nacional com o Atlântico.

Juninho

Também defenderá o time mourãoense o ala Edmilson Braga de Abreu Junior, o Juninho, de 28 anos. Nascido na capital paulista, o atleta foi revelado pelo Barueri, com passagens destacadas em vários clubes de São Paulo, sendo bicampeão da Copa Paulista e ganhou também os Jogos Regionais e Abertos, além da Copa Record.

Com LNF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença