conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão Futsal prepara elenco para 2022 com reformulação no elenco

Muitas caras novas estarão vestindo a camisa do Campo Mourão Futsal para a temporada 2022. Uma mescla de atletas experientes, jovens promessas e renovações da equipe anterior vão criando o elenco do novo treinador da equipe, Giba para as competições do ano.

Além da renovação de contrato dos goleiros, Renato, Ramon e Ângelo, do ala/pivô Tom e do fixo Caio Barros, houve a chegada do experiente Leandro Caires de 35 anos (ex-Intelli, Corinthians, seleção brasileira e outros), o ala Malcom de 22 anos (ex-Marechal , Corinthians e outros), Bruninho de 23 anos (ex-Minas Tênis, Corinthians e outros), o ala Nico de 27 anos (ex-Foz, Guarani-RS e outros), Nardinho de 24 anos (ex-Atlântico de Erechim, Belenenses-POR e outros) e o fixo Gu Cardoso de 25 anos (ex-Intelli, Copagril e outros).

A diretoria ainda busca acertar reforços para compor a equipe que disputará em 2022 o Campeonato Paranaense Chave Ouro, Liga Nacional de Futsal e a Copa do Brasil, as maiores competições do Brasil e do Paraná no Futsal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença