conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão Futsal prepara elenco para 2022 com reformulação no elenco

Muitas caras novas estarão vestindo a camisa do Campo Mourão Futsal para a temporada 2022. Uma mescla de atletas experientes, jovens promessas e renovações da equipe anterior vão criando o elenco do novo treinador da equipe, Giba para as competições do ano.

Além da renovação de contrato dos goleiros, Renato, Ramon e Ângelo, do ala/pivô Tom e do fixo Caio Barros, houve a chegada do experiente Leandro Caires de 35 anos (ex-Intelli, Corinthians, seleção brasileira e outros), o ala Malcom de 22 anos (ex-Marechal , Corinthians e outros), Bruninho de 23 anos (ex-Minas Tênis, Corinthians e outros), o ala Nico de 27 anos (ex-Foz, Guarani-RS e outros), Nardinho de 24 anos (ex-Atlântico de Erechim, Belenenses-POR e outros) e o fixo Gu Cardoso de 25 anos (ex-Intelli, Copagril e outros).

A diretoria ainda busca acertar reforços para compor a equipe que disputará em 2022 o Campeonato Paranaense Chave Ouro, Liga Nacional de Futsal e a Copa do Brasil, as maiores competições do Brasil e do Paraná no Futsal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.