conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Campo Mourão Liquida nos dias 4, 5 e 6 de abril 

A Associação Comercial e Industrial (Acicam) realiza mais uma edição da promoção Campo Mourão Liquida nos dias 4, 5 e 6 de abril. Sem qualquer custo para as lojas e empresas participantes, a promoção tem como principal atrativo a oferta aos consumidores de produtos com preços de liquidação.

A exemplo das edições anteriores, o primeiro Campo Mourão Liquida de 2019 terá a participação de lojas e empresas instaladas não apenas na área central da cidade, mas também nos bairros. Cartazes vão identificar as empresas participantes da promoção e o comércio atenderá em horário normal nos dois primeiros dias (quinta e sexta-feira). No sábado (dia 6), o funcionamento do comércio mourãoense será em horário especial: das 9 às 17 horas.

O evento é aberto à participação de empresas de todos os ramos de atividades e o objetivo é incrementar as vendas e assim contribuir com o fortalecimento da economia local, contemplando também os consumidores com a oferta de produtos com descontos. Atrair os consumidores de Campo Mourão e também de cidades vizinhas é o objetivo do Campo Mourão Liquida.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença