conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão perde para a UNIFACISA no retorno do NBB

Campo Mourão perde para a UNIFACISA no retorno do NBB. Foto: Bruno Lorenzo/LNB

Já iniciou o segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB), temporada 2020/2021, mas o Campo Mourão Basquete não obteve a vitória em sua primeira partida. A derrota por 52 a 79 sofrida para forte equipe da UNIFACISA foi na tarde de terça-feira, 26, no Ginásio Maracanãzinho no Rio de Janeiro/RJ.

Os 2 primeiros quartos foram muito equilibrados, terminando 30×32 para a equipe mourãoense. O retorno do intervalo não foi bom para a equipe paranaense que viu a vitória escapar no 3 período com uma diferença de 12 pontos. A vantagem se estendeu até o fim da partida, terminando com 13 pontos para a equipe Paraibana.

Os destaques da partida foram Barnes pela UNIFACISA, anotando 17 pontos. Já o mourãoense Lucão, com 12 pontos, 9 rebotes e ainda 1 assistência, foi o principal responsável pelo desempenho do Campo Mourão Basquete.

O próximo compromisso do seleto mourãoense será no dia 28, quinta-feira às 14h00, enfrentando o Cerrado basquete no Maracanãzinho. Campo Mourão está na 12ª colocação com 15 jogos realizados, sendo 10 derrotas e 5 vitórias na atual edição do NBB.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença