conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão perde pro Tubarão na Liga Nacional de Futsal

Foto: João Duarte

Campo Mourão Futsal perdeu para Tubarão na noite desta quarta-feira (21), em jogo atraso da décima rodada da fase de classificação da Liga Nacional.  A partida aconteceu na Arena Multiuso Estener Sorato da Silva, na cidade de Tubarão, casa do adversário mourãoense e líder do Grupo C.

O time catarinense com 100% de aproveitamento e já classificado para a próxima fase demostrou o favoritismo e venceu por 2 a 1.

Até a metade do primeiro tempo, poucas chances claras foram criadas de ambos os lados. Em um contra-ataque, no entanto, Passamani recebeu o passe e, de primeira, abriu o placar para os donos da casa. Os visitantes mantiveram o equilíbrio do jogo, tiveram oportunidade, mas não conseguiram o empate.

Na segunda etapa, não demorou para os catarinenses ampliarem. Em cobrança de falta, Ronaldo, bem posicionado, apenas escorou para fazer o 2 a 0. Em lance parecido, mas com a bola rolando, Batata descontou, mas não foi suficiente.

Reta final de primeira fase da Liga a equipe mourãoense ocupa o quinto lugar, com dez pontos somados em onze jogos, e vai depender de uma vitória e combinação de resultados pra conseguir um lugar no mata-mata.

Próximo jogo será dia 1º de novembro contra o Pato Futsal.

Com LNF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença