Campo Mourão Esportes Todos

Campo Mourão perde pro Tubarão na Liga Nacional de Futsal

Foto: João Duarte

Campo Mourão Futsal perdeu para Tubarão na noite desta quarta-feira (21), em jogo atraso da décima rodada da fase de classificação da Liga Nacional.  A partida aconteceu na Arena Multiuso Estener Sorato da Silva, na cidade de Tubarão, casa do adversário mourãoense e líder do Grupo C.

O time catarinense com 100% de aproveitamento e já classificado para a próxima fase demostrou o favoritismo e venceu por 2 a 1.

Até a metade do primeiro tempo, poucas chances claras foram criadas de ambos os lados. Em um contra-ataque, no entanto, Passamani recebeu o passe e, de primeira, abriu o placar para os donos da casa. Os visitantes mantiveram o equilíbrio do jogo, tiveram oportunidade, mas não conseguiram o empate.

Na segunda etapa, não demorou para os catarinenses ampliarem. Em cobrança de falta, Ronaldo, bem posicionado, apenas escorou para fazer o 2 a 0. Em lance parecido, mas com a bola rolando, Batata descontou, mas não foi suficiente.

Reta final de primeira fase da Liga a equipe mourãoense ocupa o quinto lugar, com dez pontos somados em onze jogos, e vai depender de uma vitória e combinação de resultados pra conseguir um lugar no mata-mata.

Próximo jogo será dia 1º de novembro contra o Pato Futsal.

Com LNF


Deixe um comentário