conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão tropeça e perde para o Joaçaba na Liga Nacional de Futsal

Joaçaba-x-Campo-Mourão pela Liga Nacional de Futsal. Foto: Mayelle Hall

O Campo Mourão tropeçou e sofreu uma derrota, nesta segunda-feira (19), contra o Joaçaba (SC), pela Liga Nacional (LNF). O placar terminou 3 a 1 na casa do adversário.

O time mourãoense entrou em campo desfalcado, sem Bruninho e Betinho, ainda por conta das cirurgias.  Logo no início do jogo, Yan abriu o marcador para os donos da casa.

No momento em que o Campo Mourão reagia em quadra em busca do empate, Djony recebeu sozinho para ampliar para 2 x 0. Antes do intervalo, Batata desconta para o time visitante em cobrança de tiro livre.

No segundo tempo, a jovem equipe do Joaçaba se defendeu como pode e tentou aproveitar os espaços para fazer o terceiro. Quando o Campo Mourão teve o goleiro linha em quadra, foi justamente o goleiro Pedro, de grande atuação, que defendeu com o peito um chute que serviu de passe.

Murilo dominou e com categoria mandou por cobertura do outro lado da quadra fechando o placar em 3 a 1. O Joaçaba, time até então lanterna da competição no Grupo C, conquistou a primeira vitória na LNF e complicou a vida do Campo Mourão.

Campo Mourão é o quinto do mesmo grupo, com 10 pontos, restam mais dois jogos para a próxima fase, a equipe precisa garantir vitória pra avançar na competição.

Próximo jogo será na quarta-feira (21) contra o Tubarão de Santa Catarina, líder do grupo.

Da Redação com informações LNF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.