conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão ultrapassa os mil casos ativos da COVID-19

São 1.031 moradores positivados e destes 35 estão internados nos hospitais da cidade.

Campo Mourão ultrapassou a marca de mil casos ativos de covid-19 na cidade. Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, publicado neste domingo (14), são 1.031 pessoas que ainda podem transmitir o vírus, são 34 a mais que o boletim anterior. 

O município acumula 6.262 casos desde o início da pandemia e 112 mortes por Covid-19, nas últimas 24 horas foram confirmados mais 42 moradores infectados pelo vírus e somente 8 recuperados. 

A quantidade de pessoas doentes atualmente em Campo Mourão assusta, este é um dado inédito nos registros da pandemia no município.

Dos 1.031 moradores positivados, 35 estão internados nos hospitais da cidade. São 35 no Hospital Santa Casa de, sendo 15 em leitos de enfermaria e 15 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em tratamento na Central Hospitalar permanecem 4 moradores, 1 na enfermaria e 3 na UTI. Os pacientes internados são 11 mulheres e 24 homens que têm idades entre 21 e 73 anos.

Até o momento, 5.119 pacientes já se recuperaram e outras 362 pessoas apresentam sintomas semelhantes a covid-19 e aguardam confirmação de exames laboratoriais, portanto são consideradas suspeitas de portarem a doença.

Veja abaixo o boletim:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença