conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão volta aplicar a terceira dose contra a Covid-19 nesta sexta-feira

O município prossegue aplicando a primeira dose e a segunda dose; confira o calendário.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Secretaria Municipal de Saúde retoma, nesta sexta-feira (14), a aplicação da terceira dose contra a Covid-19. O atendimento contempla os moradores que receberam a segunda dose há mais de quatro meses. 

O atendimento será das 8h30 às 11h30, no Centro Social Urbano e UBS Vila Urupês, Avelino Piacentini, Cohapar, Pio XII, Lar Paraná, Copacabana, Modelo, Paulista e Tropical. 

O secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, lembra que quem estiver com sintomas gripais deve aguardar, mesmo que tenha tomado a segunda dose há mais de quatro meses. “Assim que forem disponibilizadas as doses para crianças também vamos atender, sem necessidade de prescrição médica”, explica 

Primeira e Segunda dose 

Também nesta sexta-feira o município prossegue aplicando a primeira dose para as pessoas que por ventura ainda não se imunizaram contra ovírus Sars-CoV-2, responsável pela infecção da Covid-19. Para isto basta ir até a Unidade Básica do Damferi das 08h30 às 11h30.

Já aqueles que tomaram o imunizante Janssen há mais de dois meses e agora necessitam receber a segunda dose, podem buscar atendimento na UBS Urupês, das 08h30 às 11h30.

Documentos

Para ser vacinado é necessário apresentar o CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) atualizado, documento com foto e a carterinha que comprove o recebimento da dose anterior.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença