conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão volta aplicar a terceira dose contra a Covid-19 nesta sexta-feira

O município prossegue aplicando a primeira dose e a segunda dose; confira o calendário.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Secretaria Municipal de Saúde retoma, nesta sexta-feira (14), a aplicação da terceira dose contra a Covid-19. O atendimento contempla os moradores que receberam a segunda dose há mais de quatro meses. 

O atendimento será das 8h30 às 11h30, no Centro Social Urbano e UBS Vila Urupês, Avelino Piacentini, Cohapar, Pio XII, Lar Paraná, Copacabana, Modelo, Paulista e Tropical. 

O secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, lembra que quem estiver com sintomas gripais deve aguardar, mesmo que tenha tomado a segunda dose há mais de quatro meses. “Assim que forem disponibilizadas as doses para crianças também vamos atender, sem necessidade de prescrição médica”, explica 

Primeira e Segunda dose 

Também nesta sexta-feira o município prossegue aplicando a primeira dose para as pessoas que por ventura ainda não se imunizaram contra ovírus Sars-CoV-2, responsável pela infecção da Covid-19. Para isto basta ir até a Unidade Básica do Damferi das 08h30 às 11h30.

Já aqueles que tomaram o imunizante Janssen há mais de dois meses e agora necessitam receber a segunda dose, podem buscar atendimento na UBS Urupês, das 08h30 às 11h30.

Documentos

Para ser vacinado é necessário apresentar o CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) atualizado, documento com foto e a carterinha que comprove o recebimento da dose anterior.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.